Insónia



Imagem relacionada


Todo este tempo, todo o tempo que deixo de estar aqui, encontro-me lá fora, no mundo, a procurar o que outros procuram, a fazer o que outros fazem. 
Gosto de aqui vir de vez em quando reler as coisas que escrevi ,repensar nos tempos distantes, das historias que conto.
Já deixei de me desiludir....aprendi a transformar sentimentos,algumas vezes até a aniquila-los.
Gosto de me esconder da luz,gosto do luar,da calmaria que ele emana e me envolve.
Gosto da casa calada,do silencio da madrugada, das janelas abertas  deixando entrar o luar para iluminar o meu ser.
Gosto do silêncio da noite que me deixa vislumbrar  pedaços de mim,dum viver sem receios.
Gosto de lembrar momentos que ficaram perdidos no tempo,pessoas que passaram na minha vida e de algum modo permanecem dentro do meu coração.
Gosto de me encontrar comigo e exorcizar os meus devaneios.
Sou feita de sonhos e concretizações mas também de duvidas e medos
Sou alegre mas também sou triste no meu mais intimo particular.
Sou nuvem que desvanece com o bom tempo que me deixa navegar  nesta vida.
Procuro na noite acordada por respostas que nunca tive concretamente e nunca as terei na realidade apenas suposições minhas.
Fecho os olhos e tento que os pensamentos me levem ao sonho que anseio,á finalização de um dia e ao recomeço de um novo dia.....um diferente dia.


Comentários

É na insônia que os anjos e fantasmas falam mais alto, talvez por isso a vontade urgente de dormir e ao mesmo tempo de querer ouvir tudo o que ainda não nos disseram e dar-lhes as respostas que talvez nós mesmos quiséssemos ouvir.

Linda reflexão!

Beijo!
Alcides
Anónimo disse…
Saudades...
Beijinho
saudade disse…
Por vezes lembro-me e sinto saudades do primeiro grupos que encontrei quando criei o meu blog... Tu fazes parte desse grupo...
Se passares por aqui .... deixa marca....
Beijo
saudade disse…
Como gostei de te encontrar no meu cantinho... Beijinhos e boa semana
A.S. disse…
Talvez ainda te lembres!
Passa no POLYEDRO...!!

Um abraço!
Henrique disse…
E o tempo, como haveria de passar. a vida rompeu caminhos jamais imaginado...e por sorte ou acaso! a lembrança me pegou sorrateiramente, como fumaça, a lembrar de nossas conversas pausadas, entre um texto e outro.
coisa boa revisitar aqui!

___OldBird__ !!!
saudade disse…
Passei só para te desejar um bom fim de semana. Beijinhos de saudades...
saudade disse…
Vim desejar um excelente 2021, muita paz e saúde, minha linda,
se leres o meu comentário, deixa marcas no meu cantinho.
Beijinhos
saudade disse…
Porque de vez enquando apetece voltar. Beijo

Mensagens populares deste blogue

Historia XIII